TROCA E DEVOLUÇÃO
Queremos que você tenha a melhor experiência conosco possível. Por isso, se necessário, é possível solicitar a troca ou a devolução da sua mercadoria.
Para que esse processo seja eficiente, siga as instruções a seguir:
Você deverá solicitar o cancelamento através do nosso Whatsapp: (85) 9 9920-8787.
POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA
De acordo com a Lei Federal n 8.078, de 1990, que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor, o cliente que realizar compras através de lojas virtuais goza de até 07 (sete) dias a contar do dia do recebimento do produto para devolver ou trocar a mercadoria.
l. Troca da Mercadoria:
- Solicitar a troca da mercadoria através do nosso Whatsapp: (85) 9 9920-8787
- Informar:
1. Nome Completo
2. Código do Pedido
3. Motivo da troca
4. Novo produto escolhido.
- O produto deve estar em perfeitas condições, como descrito em "Condição do Produto para Troca ou Devolução".
- O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, todos os itens enviados e com a etiqueta afixada na peça.
- O pagamento dos fretes (ida e volta) da troca é de responsabilidade do cliente
- A mercadoria deverá ser enviada para o seguinte endereço:
Rua Brilhante, 274-A. Mondubim
Fortaleza - Ceará
CEP 60761-485
- É permitido apenas uma troca de produto, desde que a comunicação com a empresa tenha sido feita dentro do prazo de 7 dias a partir do ato de recebimento da mercadoria.
- Peças do outlet não são permitidas trocas.
Assim que o produto for recebido, passará pelo departamento de Controle de Qualidade, que autorizará a devolução se a "Condição do Produto para Troca ou Devolução" estiver de acordo com o padrão solicitado. Esse processo pode ocorrer em até 7 dias úteis, contando com a data do recebimento pela Nathália Brasileiro – Vestidos de Festa.
Concluída essa etapa com sucesso, a Nathália Brasileiro – Vestidos de Festa entrará em contato com o comprador via e-mail informando que a troca foi autorizada.
Caso o valor de troca seja MAIOR, a diferença de preço entre os produtos deverá ser paga pelo cliente.
*Para que a troca seja realizada, o produto deverá estar disponível em estoque.
*Caso você tenha obtido desconto em sua compra, referente a uma ação promocional ou pagamento à vista, será considerado o valor pago.
*Se a "Condição do Produto para Troca ou Devolução" estiver fora do padrão solicitado, a Nathália Brasileiro – Vestidos de Festa não tem a obrigação de aceitar a troca.
lI. Desistência da Compra:
- Solicitar a devolução da mercadoria através do Whatsapp: (85) 9 9920-8787
- Informar:
1. Nome Completo
2. Código do Pedido
3. Motivo da devolução
- O produto deverá estar em perfeitas condições, como descrito em *Condição do Produto para Troca ou Devolução.
- O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, com todos os itens da caixa e com a etiqueta afixada na peça.
- A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem:
Rua Brilhante, 274-A. Mondubim
Fortaleza - Ceará
CEP 60761-485
Assim que o produto for recebido, passará pelo departamento de Controle de Qualidade, que autorizará a devolução se a "Condição do Produto para Troca ou Devolução" estiver de acordo com o padrão solicitado. Esse processo tem até 7 dias úteis para ocorrer, contando com a data do recebimento pela Nathália Brasileiro – Vestidos de Festa.
Concluída essa etapa com sucesso, a Nathália Brasileiro – Vestidos de Festa entrará em contato com o comprador via e-mail ou whatsApp, informando que a desistência foi autorizada.
A Nathália Brasileiro – Vestidos de Festa irá instruir, no menor prazo possível, a plataforma de pagamento online do cartão de crédito a estornar a totalidade do valor da desistência. O prazo da Nathália Brasileiro – Vestidos de Festa para solicitação desse reembolso é de até 15 dias úteis.
A partir da solicitação do estorno feita pela Nathália Brasileiro – Vestidos de Festa, a responsabilidade da devolução do valor passa a ser da plataforma de pagamento e da administradora do cartão.
*Se a "Condição do Produto para Troca ou Devolução" estiver fora do padrão solicitado, a Nathália Brasileiro – Vestidos de Festa não tem a obrigação de aceitar devolução.
CONDIÇÃO DO PRODUTO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO
- O produto deverá estar em perfeito estado (sem odor, sujeira e etc.).
- O produto deverá estar em estado original (sem bainha, ajustes e etc.).
- O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, com a etiqueta afixada na peça.
ANÁLISE DAS CONDIÇÕES DO PRODUTO
Assim que o produto for recebido pela Nathália Brasileiro – Vestidos de Festa, passará pelo departamento de Controle de Qualidade, que autorizará a troca ou a devolução se a "Condição do produto para Troca e Devolução" estiver de acordo com o padrão solicitado. Esse processo pode ocorrer em até 7 dias úteis, contando com a data do recebimento pela Nathália Brasileiro – Vestidos de Festa.
(85) 9 9920 - 8787 l [email protected]